Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Best Western adere ao Cangooroo Channel Management
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Best Western adere ao Cangooroo Channel Management

A nova ferramenta de reserva hoteleira on-line é a aliada na distribuição para a cadeia que integra 4 mil de hotéis em todo o mundo

Gestora de um dos maiores portfólios globais de hotéis, tanto próprios como de operação independente, a Best Western acaba de firmar parceria com o Cangooroo Channel Management (CCM) para distribuir seus hotéis no Brasil.

O grupo hoteleiro Best Western – fundado em 1946, que tem sede mundial em Phoenix, no Arizona (EUA) e reúne no seu conjunto de empreendimentos administrados nada menos do que 314.331 quartos, distribuídos em 100 diferentes países.

Matt Teixeira, diretor de vendas da Best Western para a América Latina considera que “o Brasil é o principal mercado na América Latina e, sem dúvida, esta parceria com a CCM renderá grandes negócios. Nosso objetivo é aumentar nossas vendas e estreitar o relacionamento direto com o trade nacional.”

Para Thiago Campos, diretor comercial da T4W – empresa de tecnologia da informação que desenvolveu a ferramenta de distribuição hoteleira - CCM e a plataforma de reservas Cangooroo, voltados ao turismo – "é um orgulho sermos a primeira empresa brasileira a integrar a rede Best Western, certamente será um caso de sucesso, tanto para os hotéis como para as operadoras, agências e OTAs clientes do Cangooroo".

O CCM

A ferramenta foi criada no início deste ano pela T4W e se destina a otimizar a distribuição e estabelecer relacionamento comercial direto dos hotéis com os mais de 100 clientes do sistema de reservas on-line Cangooroo.

Sobre a T4W

A T4W é uma empresa de tecnologia da informação com mais de 12 anos no mercado e atua há 8 anos em projetos de turismo para os maiores players do segmento no Brasil. Há quase quatro anos desenvolveu o Cangooroo, que disponibiliza reservas on-line de hotéis, locadoras de automóveis, trens, circuitos, tours, transfers, seguro-viagem, pagamentos on-line e aéreo. Hoje, a empresa possui uma carteira com cerca de 100 clientes no País, entre operadoras, agências de viagens e OTAs (On-Line Travel Agencies) e também em outros países: Argentina, Estados Unidos e Espanha. A T4W é uma software house que investe em produtos para atender de pequenas a grandes empresas do Turismo, a custos competitivos.

Mais informações: www.cangooroo.net

Sobre Best Western International, Inc.

Best Western International, Inc., com sede em Phoenix, Arizona, é um hotel de capital fechado constituído por mais de 4.000 * BEST WESTERN®, BEST WESTERN PLUS® e BEST WESTERN PREMIER® em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *. Agora celebrando 66 anos de hospitalidade, o Best Western acolhe centenas de milhares de pessoas todas as noites. Best Western oferece aos seus hoteleiros operacional global, vendas, marketing e apoio promocional, e capacidades de reserva online e móvel. Mais de 15 milhões de viajantes são membros do Best Western Reward programa de fidelidade, um dos poucos programas em que os membros ganham pontos que nunca expiram e podem ser resgatados em qualquer hotel da Best Western em todo o mundo.

Mais informações: www.bestwestern.com

Nina Marciano Comunicações

Nina Marciano

Tels: (11) 3171.0300/9.9970.4109

ninamarciano@terra.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007