Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Conteúdo do TripAdvisor passa a integrar o sistema on-line de reservas do Cangooroo
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Conteúdo do TripAdvisor passa a integrar o sistema on-line de reservas do Cangooroo

São Paulo, 5 de setembro de 2013 – O Cangooroo anunciou, nesta quinta-feira, durante sua participação na 41ª. ABAV – Feira de Turismo das Américas (em São Paulo) uma parceria com o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. O sistema de reservas on-line B2B irá integrar os comentários e avaliações de hotéis feitos pelos usuários do TripAdvisor, visando aumentar sua oferta para os usuários finais e agregar valor ao seu banco de dados. Clientes Cangooroo como OTAs (agências de viagens on-line), operadores turísticos e agências de viagens também poderão se beneficiar com a integração de conteúdo do TripAdvisor em suas próprias plataformas.

“Com presença em 30 países, o TripAdvisor é o parceiro perfeito para o Cangooroo e seus afiliados", diz Renan Rubert, líder de parceiras do TripAdvisor na América Latina. "Os comentários e avaliações dos mais de 200 milhões de usuários do TripAdvisor vão ajudar os viajantes a planejarem e ter uma viagem perfeita.”

Além disso, Cangooroo será a primeira plataforma B2B do Brasil a trabalhar com o TripAdvisor, oferecendo acesso fácil à tecnologia de ponta do maior site de viagens do mundo aos seus afiliados.

A associação crescente de nomes de peso do turismo mundial ao sistema Cangooroo revela o novo status da plataforma. Segundo Thiago Campos, diretor Comercial da T4W, “o TripAdvisor é uma ferramenta amplamente utilizada por passageiros e profissionais do turismo. Com a informação disponibilizada pelo TripAdvisor no Cangooroo, o usuário reúne, em uma única tela, as informações para concluir uma compra segura”.

Sobre a TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo*, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 260 milhões de visitantes por mês** e mais de 100 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 2,7 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 30 países em todo o mundo, incluindo a China em daodao.com. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 20 empresas de mídia de viagens. Dentre as empresas de mídia de viagens incluídas pelo TripAdvisor estão:

www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.virtualtourist.com, www.whereivebeen.com, e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, Junho de 2013

**Fonte: Google Analytics, âmbito internacional, Julho de 2013

©2013 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

FONTE: TRIPADVISOR

Sobre a T4W

A T4W é uma empresa de tecnologia da informação com mais de 12 anos no mercado e atua há 7 anos em projetos de turismo para os maiores players do segmento no Brasil. Há quase quatro anos desenvolveu o Cangooroo, que disponibiliza reservas on-line de hotéis, locadoras de automóveis, trens, circuitos, tours, transfers, seguro-viagem e pagamentos on-line. Hoje, a empresa possui uma carteira com cerca de 100 clientes no País, entre operadoras, agências de viagens e OTAs (On-Line Travel Agencies) e também em outros países: Argentina, Estados Unidos e Espanha. A T4W é uma software house que investe em produtos para atender de pequenas a grandes empresas do Turismo, a custos competitivos.

Mais informações: www.cangooroo.net

Nina Marciano Comunicações

Nina Marciano

Tels: (11) 3171.0300/9.9970.4109

ninamarciano@terra.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007