Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Setur divulga Alagoas na maior feira de turismo das Américas
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Setur divulga Alagoas na maior feira de turismo das Américas

Dando continuidade às ações de divulgação e promoção do destino Alagoas, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL), participa 41ª edição da Maior Feira das Américas, ABAV 2013. O evento, acontece, de 4 a 8 de setembro, em São Paulo, no Anhembi, e reúne as melhores e maiores empresas do setor.

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, a feira é considerada a maior realizada no calendário de eventos do setor e sempre gera expectativa de boas negociações para o turismo em Alagoas. “Esse ano Alagoas apresentará muitas novidades durante os dias do evento”, avisa Novis.

Na ABAV, o Estado negocia, com as companhias aéreas, voos charters para a temporada de verão, apresenta o destino com suas regiões e atrativos, além de mostrar a infraestrutura turística local, com a rede hoteleira mais moderna do Nordeste. Lá, também é articulada a vinda de jornalistas e veículos de comunicação especializados em turismo para Alagoas com o objetivo de divulgar o destino nacional e internacionalmente. Além do trade, o público também visita a feira.

Segundo Paulo Kugelmas, a Setur-AL, aproveitando a chegada do Mundial 2014, vem trabalhando, há dois anos, a campanha “Alagoas: As Praias da Copa, que também estará presente na ABAV. O objetivo é incentivar o turista a visitar Alagoas, antes, durante e depois da Copa. Todos os destinos turísticos estarão presentes na divulgação, através do slogan ‘Uma seleção de destinos para você escolher’.

“Depois que o Ministério do Turismo chancelou nove municípios em Alagoas para receber turistas durante o megaevento, estamos trabalhando para fortalecer a imagem do destino e, também, para atuarmos como Centro de Treinamento das seleções internacionais. A ABAV é sempre uma ótima oportunidade para estreitar relacionamentos entre operadoras, agências, cias aéreas, jornais e revistas especializados, além de fortalecer o relacionamento institucional”, afirmou Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL.

A ampliação e consolidação do destino Alagoas nos mercados nacionais e internacionais faz parte dos projetos estruturantes do programa de governo Alagoas Tem Pressa para o desenvolvimento do turismo no Estado.

Informações a imprensa:

Pollyana dos Anjos

Assessoria de Comunicação

SETUR-AL

(30.08.13)


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007