Grandes novidades no 40º Encontro Comercial Braztoa
Evento é marcado pelo seu novo formato
A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) chega ao seu 40º Encontro Comercial com muitas novidades e motivos para comemorar. A partir dessa edição, o evento do segundo semestre acontece em parceria com a ABAV - Feira de Turismo das Américas, que este ano, será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
As inovações começam pela localização privilegiada do 40º ECB, que ficará próximo à Praça de Alimentação e Vila do Saber, espaço com 12 salas para palestras, fóruns e seminários que acontecerão durante os cinco dias de evento. Além disso, o antigo fluxo de visitação obrigatória foi extinto e os agentes de viagem terão mais liberdade de deslocamento.
Serão 1,4 mil m2 divididos entre 64 associados BRAZTOA, que terão ainda mais visibilidade, com nova identidade visual e o slogan “As melhores operadoras de turismo do Brasil”. A arquitetura dos estandes também está mais dinâmica e moderna, permitindo que as operadoras explorem novas formas de comunicação, entre elas imagens dos destinos e produtos que comercializam.
Uma programação de capacitações e debates, que será divulgada nos próximos dias, está sendo elaborada pela BRAZTOA com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagem, trazendo temas que permeiam o dia a dia desses profissionais e podem ajudá-los a vender mais e melhor.
No primeiro dia da feira, a entidade organiza um coquetel para celebrar os 40 Encontros Comerciais realizados, reunindo sua diretoria e associados fizeram e fazem parte dessa história de muito trabalho e conquistas.
“Esta é uma edição comemorativa do evento que representa o encerramento de um ciclo de sucesso e o início de uma nova fase para nossos Encontros”, diz Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.
Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara,com.br
Tais Santos –tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399
Sobre a BRAZTOA
Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) congrega as mais conceituadas empresas do setor. Atualmente, congrega 97 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos nacionais e internacionais, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.
Entidade sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Entre os objetivos da entidade está o de valorizar a atuação de seus associados em regime de mercado organizado, liberdade de iniciativa e lealdade de concorrência. Para isso, a BRAZTOA desenvolve atividades em três vertentes: “institucional”, de “fomento” e de “promoção e apoio à comercialização”.