Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Travelport atrai a atenção dos agentes na ABAV e 1º profissional já foi contemplado com um iPad
Press Kit - ABAV 2012
Página principal do Press Kit  ABAV 2012Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Travelport atrai a atenção dos agentes na ABAV e 1º profissional já foi contemplado com um iPad

Travelport conta com stand no pavilhão 4 e promove ação de demonstração em sala temática na Vila do Saber, no pavilhão 2

São Paulo, 25 de outubro de 2012 - A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, participa, desde ontem (24), da 40º ABAV - A Feira de Turismo das Américas, organizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens.

Presente com stand no pavilhão 4 do Riocentro, a Travelport também promove a ação 15 min que vão mudar seu negócio, que são demonstrações dos produtos da empresa na sala 2 da Vila do Saber, em espaço temático e que garante aos agentes de viagens, através de 4 rodadas de 15 minutos cada, contato direto com os executivos regionais e as soluções da Travelport.

O espaço conta com mesas para até 7 pessoas e computadores e iPads para a demonstração dos produtos aos agentes de viagens, que também recebem kits contendo sacola e lâminas informativas a respeito das principais características e vantagens das ferramentas Travelport Smartpoint App, Travelport Mobile Agent, Travelport Rooms and More e Travelport ViewTrip Mobile, sendo este último lançado no Brasil com exclusividade na ABAV.

Danielle Galhardo e Katia Hijjar, da empresa VG Turismo e que participaram das demonstrações, avaliaram a iniciativa da Travelport como muito positiva, exaltando ainda o produto ViewTrip Mobile, que, dada a característica da empresa onde trabalham, agregará valor aos serviços prestados e facilitará as viagens dos seus clientes, tornando-as ainda mais seguras.

Katia, que já conhecia as outras soluções que a Travelport trouxe para a 40ª ABAV, ainda parabenizou a empresa pelo formato da ação: “Em anos anteriores, o contato com as soluções da Travelport se dava apenas no stand, enquanto neste ano também podemos contar com a sala exclusiva na Vila do Saber, permitindo que nós, agentes, conheçamos os produtos de maneira mais focada, em ambiente até mesmo mais silencioso”.

A gerente de contas da Travelport no Sul do Brasil, Márcia Santi, reitera a opinião de Katia, e acrescenta: “Este tipo de contato nos aproxima ainda mais dos agentes de viagens e permite que tiremos dúvidas e entendamos melhor as necessidades do mercado.

Ontem, foram realizados 3 ciclos de demonstrações, das 13 às 14 horas, das 14h30 às 15h30 e das 16 às 17 horas, circuito que se repete hoje, dia 25. Já amanhã, dia 26, último dia da ABAV, a atividade acontecerá das 14 às 15 horas.

Sorteio de iPads

A campanha 15 min que vão mudar seu negócio ainda premia os agentes participantes com 2 iPads, sendo que o primeiro já foi sorteado ontem (24) no stand da Travelport, às 17h30, pela equipe comercial e de marketing da companhia. A ganhadora foi Sonia de Sousa Coelho, da empresa Sonia Viagens e Turismo, do Rio de Janeiro. O segundo iPad será sorteado hoje, também às 17h30 no stand da Travelport.

Clique aqui e veja fotos das demonstrações e ganhadora do primeiro iPad.

Sobre os produtos

Travelport ViewTrip Mobile: é uma ferramenta móvel e gratuita de gerenciamento de viagem, à disposição do turista de lazer ou negócios que quer usufruir de serviço similar a um concierge pessoal, 24 horas por dia, sete dias por semana. Funciona junto ao site Travelport ViewTrip e disponibiliza conteúdos através de smartphones ou Ipad, facilitando o acesso a itinerários e demais serviços ao longo da viagem.

Travelport Smartpoint App: garante ao agente de viagens aumento da margem de lucro e maior produtividade por meio de plataforma e ferramentas mais inteligentes.

Travelport Mobile Agent: permite ao agente o acesso a dados de reserva em instantes, aproximando o profissional dos seus negócios onde quer que esteja, por meio de smartphone ou tablet. Proporciona um ambiente produtivo e de fácil utilização, elevando o valor dos serviços prestados e, consequentemente, a satisfação dos clientes.

Travelport Rooms and More: solução inovadora e que oferece acesso completo a acomodações em praticamente todos os continentes, dos bed and breakfast aos hotéis mais luxuosos, não importando o GDS utilizado.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Sobre a 40º ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2012
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007