ABAV 2012 - Interamerican Network apresenta novidades de seus clientes
Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2012 - A Interamerican Network, agência de comunicação e marketing com foco no segmento de turismo, participa da Feira das Américas (Abav) entre quarta e sexta-feira, no Riocentro, para apresentar novidades de sete clientes, entre eles, a companhia aérea Emirates Airline e o resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas.
Dos destinos turísticos representados pela empresa, terão stand próprio na feira: Chicago, Equador, Las Vegas, Jordânia e St. Maarten. “A ABAV é um grande evento para nossos clientes”, afirma Danielle Roman, vice-presidente da Interamerican Network. “Trata-se de uma oportunidade única para fazer networking com o trade e ganhar visibilidade no mercado brasileiro”, completou.
Confira os detalhes:
Atlantis Paradise Island, Bahamas
O resort é mundialmente famoso por proporcionar experiências incríveis para todos os tipos de viagem: em família, romântica, com amigos... O complexo tem hotéis de frente para o mar transparente do Caribe, restaurantes estrelados como o Nobu, lojas, cassino e parque aquático. Também ficou conhecido por ser cenário de grandes filmes, entre eles, Ladrão de Diamantes e Casino Royale, e destino de férias de inúmeras celebridades. O resort Atlantis Paradise Island estará presente na Abav, no estande das Bahamas, ilha caribenha onde está localizado.
Visite nosso stand: Pavilhão 3 - H013
Curta o Atlantis no Facebook e siga no Twitter
Chicago
Chicago decidiu investir no mercado brasileiro neste ano, com a contratação da Interamerican Network como sua representante oficial no País. Esta será a primeira vez que a cidade de Illinois participará da Abvav, apresentando ao nosso público toda sua classe e sofisticação em hotéis, restaurantes, arranha-céus e museus – sem falar nas atrações à beira do Lago Michigan. Segundo o diretor-adjunto de Vendas para Lazer do Choose Chicago, Bill Schmitt, que estará no Rio de Janeiro, a expectativa é criar oportunidades de novos negócios.
Visite nosso stand: Pavilhão 4 - D41
Curta Chicago no Facebook e siga no Twitter
Emirates
A companhia aérea completa neste mês cinco anos de operação no Brasil – o voo direto para São Paulo foi lançado em outubro de 2007. Em janeiro deste ano, a empresa dobrou sua oferta no mercado brasileiro ao inaugurar a rota também diária e direta para o Rio de Janeiro, com extensão a Buenos Aires. Os voos são operados pelo Boeing 777-300ER, com capacidade para 354 passageiros, sistema de entretenimento de bordo oito vezes eleito o melhor do mundo pela Skytrax, refeições gourmet, amenities Bvlgari e outros serviços de altíssimo nível. Nestes cinco anos, a Emirates já transportou 400 mil passageiros do Brasil com destino a Dubai.
Visite nosso stand: Pavilhão4 - H31
Curta a Emirates no Facebook
Equador
O Ministério do Turismo do Equador será o patrocinador oficial da sala de imprensa e participará da coletiva de abertura na quarta-feira, dia 24, às 9h30, Na ocasião, a consulesa Mônica Delgado apresentará as novidades do destino. O Equador terá dois stands na feira. Em um deles, de 150 metros quadrados, haverá degustação de sorvete e chocolate. O outro será compartilhado com outros países sul-americanos, como Colômbia e Bolívia. Segundo Susana Suarez, uma das delegadas de turismo do Ministério que estarão no Rio, a ABAV proporciona grande visibilidade para o Equador, além de gerar novas oportunidades de negócios.
Visite nosso stand: Pavilhão 3 - F041
Curta o Equador no Facebook, siga no Twitter e no YouTube
Jordânia
No ano em que Petra completa 200 anos, o Jordan Tourism Board participa da ABAV e mostra por que a Jordânia é um destino que atende diversos segmentos e públicos (lazer, aventura, história, religião, natureza, MICE). No stand de 50 metros quadrados, estarão presentes cinco operadores de turismo locais, que virão especialmente para encontrar parceiros. O Jordan Tourism Board está muito confiante no mercado brasileiro para 2013, com um crescimento significativo sobre os anos anteriores. Só no segundo trimestre de 2012, cerca de 3 mil turistas brasileiros visitaram a Jordânia, um aumento de 60% em relação ao mesmo período em 2011. Nos últimos três anos, o fluxo de visitantes aumentou 82%. A oferta hoteleira, que atualmente é de cerca de 23 mil quartos, até o fim do ano crescerá para cerca de 5 mil novos quartos.
Visite nosso stand: Pavilhão 4 - E37
Curta a Jordânia no Facebook e siga no Twitter
Las Vegas
A Las Vegas Convention & Visitors Authority participa mais uma vez da ABAV trazendo uma delegação de empresários dos principais hotéis e atrações da cidade. Além de fazer contato com esses representantes, quem for ao stand poderá tirar fotos com um personagem lendário. A Capital Mundial do Entretenimento espera receber, em 2012, o recorde de 40 milhões de visitantes. Não será difícil conquistar novos turistas com tantos resorts – são 150.000 quartos de hotéis –, ótimas opções gastronômicas – o aclamado chef Gordon Ramsey acabou de abrir duas casas na cidade – e atrações turísticas sempre renovadas. Entre as novidades estão o Hotel NOBU e o complexo de entretenimento Linq.
Visite nosso stand: Pavilhão 4 - E41
Curta Las Vegas no Facebook
St. Maarten
Parte holandesa da menor ilha do mundo dividida por dois países (Holanda e França), St. Maarten já se firmou como um dos destinos prediletos dos turistas brasileiros que viajam para o Caribe. Não à toa, a ilha participa com sucesso da Abav há 20 anos. Nesta edição da feira, St. Maarten terá um estande de 50 metros quadrados, com representantes do órgão de turismo oficial e alguns parceiros, como o The Westin Dawn Beach Resort & Spa e a Great Bay Express, empresa de ferry que faz a ligação entre St. Maarten e St Barths.
Visite nosso stand: Pavilhão 3 - F031
Curta St. Maarten no Facebook e siga no Twitter
Para saber tudo o que ocorre nesses incríveis destinos turísticos e outras novidades da Interamerican Network, acesse nosso site, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.