Egipcia Tours participa pela primeira vez da ABAV – Feira de Turismo das Américas
Pela primeira vez, a Egipcia Tours, empresa de turismo do empresário Mohammed Youssef, participa da ABAV – Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), com grande expectativa. A empresa é a primeira operadora egípcia que tem escritório em São Paulo e não oferece apenas viagens ao Egito, mas também viagens para todo o mundo.
“A feira é um evento muito importante para nós, pois estaremos muito próximos dos nossos parceiros e é nossa chance de fazer novas parcerias”, diz Aline Giarelli, roteirista internacional da empresa. “Apresentaremos o novo catálogo da empresa e mostraremos nosso leque de opções para os mais inusitados destinos”, complementa. Em 2012, a operadora tem crescido consideravelmente com demandas de pedidos de produtos e por isso, dobrou seu time. “Participar de eventos de turismo fez crescer muito nosso negócio”, conclui Aline.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.