Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Banco Paulista aposta nos meios de pagamento para se promover na Feira de Turismo das Américas
Press Kit - ABAV 2012
Página principal do Press Kit  ABAV 2012Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Banco Paulista aposta nos meios de pagamento para se promover na Feira de Turismo das Américas

O Banco Paulista marca presença na ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), para mostrar soluções de câmbio para o turismo, como cartões pré-pagos e remessas de divisas ao exterior. “Ofereceremos nosso MoneyCard, cartão pré-pago Visa TravelMoney, para compras e saques em viagens internacionais, disponível nas versões para dólar, euro, libra e real. É uma maneira moderna e segura de portar dinheiro através de débito automático do saldo do cartão ou para saques em caixas automáticos”, diz Natália Amaral, gerente de Marketing do Banco Paulista.

O banco também apresentará algumas soluções para pagamentos de fornecedores internacionais de turismo, por meio de remessas interbancárias, serviço utilizado principalmente pelas agências e operadoras de turismo. “Nossos objetivos principais serão apresentar nossos produtos na área de câmbio para o público em geral – consumidores e agentes de turismo –, divulgar amplamente o Paulista Card, responsável pelo nosso cartão pré-pago MoneyCard, e nos atualizarmos sobre o mercado turístico”, completa Natália.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2012
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007