Webjet usará motes para se diferenciar das concorrentes durante a Feira de Turismo das Américas
Este ano marcará a sexta participação da companhia aérea Webjet durante a ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). “A feira e o congresso reúnem muitas possibilidades. O evento representa uma chance única para a troca de experiências, oportunidade de novos negócios e simplesmente estar perto da maioria dos nossos atuais e futuros parceiros que prestigiam a exposição”, diz Isabel Araujo, gerente de Marketing da Webjet.
Durante os três dias do encontro, o mais importante do setor no continente, a aérea se apresentará como uma empresa versátil, inovadora e como uma opção inteligente ao consumidor. “Somos a companhia ultra low cost do país e, há 18 meses consecutivos, a mais pontual. A feira é uma oportunidade de reforçarmos a nossa presença junto a todos os parceiros que sabem que podem encontrar na Webjet segurança, preço baixo, pontualidade, regularidade e bom atendimento”, conclui Isabel.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.