A Tecnologia e o Turismo
Travelport aposta na capacitação dos agentes de viagens
A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, se prepara para participar da ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A empresa de GDS anunciou, recentemente, Luis Carlos Vargas como country manager para o Brasil e, na feira deste ano, participará com estande no pavilhão 4, mas também promoverá capacitação na Vila do Saber do evento e continuará com a sua campanha “Por um trade mais verde”.
“A Vila do Saber é uma das nossas apostas para ABAV 2012. Durante dois dias, iremos apresentar as vantagens dos produtos da Travelport aos agentes de viagens e mostrar como a nossa tecnologia de ponta pode beneficiar o dia a dia deles. As capacitações serão bem interativas e, inclusive, os agentes terão a possibilidade de experimentar algumas das ferramentas da Travelport”, explica Rose Almeida, gerente de marketing da Travelport.
Para mais informações acesse http://www.travelport.com/
T4W apresentará novas oportunidades para operadoras e agências
A tecnologia aliada ao turismo ganha crescente espaço no acirrado mercado de agenciamento de viagens e, do mesmo modo, permite identificar novas e boas oportunidades de negócios para a rede de operações e agenciamento turístico. Essa é a visão da T4W, empresa de TI que confirma a sua presença na ABAV – A Feira de Turismo das Américas pelo segundo ano consecutivo.
Pioneira em prover soluções personalizadas e exclusivas às operadoras e agências de viagens, utilizando o dinamismo e a flexibilidade do ambiente web para oferta exclusiva de softwares e de infraestrutura direcionadas, a T4W, que desenvolveu a ferramenta de reservas on-line Cangooroo, agora está em fase de expansão internacional. A informação é dada por Thiago Campos, diretor Comercial da empresa expositora, para quem o evento ABAV deve marcar um momento importante de revitalização do mercado de viagens. “Detectamos demanda crescente por reservas on-line em segmentos como trens, casas, locação de automóveis, circuitos, serviços terrestres, ingressos para atrações, entre outros”, antecipa o executivo, prevendo atender as reais necessidades e superar as mais exigentes expectativas dos profissionais que visitarão a feira.
Inovação tecnológica é estratégia da Renault na ABAV
A partir do ano de 1996 com atuação no Brasil, a Renault garantiu mais uma vez a sua presença na ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A montadora de veículos proporcionará ao evento uma oportunidade de mostrar seus produtos e inovações tecnológicas originadas por modernos centros de engenharia e de design, desenvolvedoras de produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor.
Não é de hoje que a Renault investe neste papel inovador. Desde o final do século XIX, a montadora de veículos destaca-se com uma história determinada por ideias marcantes de seu fundador. De origem francesa, a Renault não se consolidou apenas como uma marca de automóveis e, sim, por fazer parte da evolução socioeconômica da Europa e de seu caráter competitivo no automobilismo. A Rua E-09, pavilhão 3 será a localização da Renault na ABAV 2012.