Vila Galé Cumbuco será aposta na ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Um dos principais grupos hoteleiros nacionais e que integra atualmente o ranking das 250 maiores empresas hoteleiras mundiais, a Vila Galé está com a sua participação garantida para a 40ª edição da ABAV – A Feira de Turismo das Américas. O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 23 unidades hoteleiras, em Portugal e no Brasil e destaca-se pela prestação de serviços direcionada aos seus clientes.
“Mais uma vez teremos o prazer de fazer parte da Feira de Turismo das Américas, promovida pela ABAV, no Rio de Janeiro. Nossa expectativa é sempre grande, e chegamos com o objetivo principal de fechar excelentes negócios com nossos parceiros do setor. Entre todos os hotéis e resorts do Grupo, daremos um destaque ao Vila Galé Cumbuco, que ganhou o prêmio de melhor resort em 2011, em um ranking desenvolvido pela Guia Quatro Rodas Brasil 2012”, explica Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas da Vila Galé no Brasil.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae e Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.