Vídeo-releases é a nova ferramenta em plataforma digital da entidade A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional veicula a partir desta semana, até o início do mês de outubro, uma série de vídeo-releases sobre as mudanças e novidades da 40ª ABAV – A Feira de Turismo das Américas. A nova ferramenta – Press Club Studio
(http://www.youtube.com/pressclubstudio) – encaminhará o material com conteúdo que abordará os principais assuntos da próxima edição do evento.
O tema do primeiro vídeo-release
(clique aqui) é a importância da cobertura da imprensa neste megaevento e como os veículos de comunicação são capazes de divulgar positivamente a Feira de Turismo das Américas. “Após enviarmos aos jornalistas interessados, os vídeos complementarão a grade de programação das nossas Web TVs, no Portal ABAV
(http://www.abav.com.br) e no site oficial da feira
(http://www.feiradasamericas.com.br)”, diz o presidente da ABAV, Antonio Azevedo.
A série também abordará a nova empresa organizadora do evento, a Promo Inteligência Turística, a ampliação da área de exposição, a geração de negócios, os acordos internacionais, a relevância socioeconômica do evento, o novo Espaço Corporativo, a Rodada de Negócios, as Caravanas de Agências de Viagens, o Espaço Empreendedor e a Aldeia dos Sabores, entre outros assuntos.
ABAV – A Feira de Turismo das AméricasA maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas, e importantes acordos internacionais.