Trend Operadora reserva maravilhas às agências de viagens
A demanda pela excelência de serviços em reservas hoteleiras é um segmento que cresce a cada ano, e a oferta especializada da Trend Operadora também. Atenta às últimas novidades do setor, para atender cada vez melhor as necessidades das agências de viagens, a Trend, que terá seu estande instalado no pavilhão 4, na Rua G, promete superar as mais exigentes expectativas.
Além de apresentar novidades aos visitantes da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, a operadora também preparou importantes lançamentos para serem anunciados durante a próxima edição do evento no Riocentro e que prometem maravilhar os agentes de viagens. No estande da operadora estarão disponíveis novidades sobre pacotes internacionais (lazer e corporativo), os últimos fascículos da coleção “Os 12 Mandamentos do Agente de Viagens de Sucesso”, com dicas de vendas de Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da empresa, e a 13ª edição da revista Segue Viagem, com alusão ao Halloween.
“Considero a Feira de Turismo das Américas uma imensa vitrine, tanto para os nossos próprios clientes, os agentes de turismo de todo o Brasil, quanto para os dealers internacionais, que estão cada vez mais presentes no evento, seja por meio de seus escritórios de divulgação de destinos ou com redes hoteleiras. Estar na ABAV é se mostrar para uma gama imensa de clientes e fornecedores, nacionais e internacionais. É por isso que todo ano investimos pesado no evento, e não poderia ser diferente agora, em 2012, quando o nosso foco está ainda maior no setor internacional”, afirma Luppa.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
A maior e mais importante feira de turismo do continente será realizada no Brasil, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). A ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é palco para encontros de entidades públicas e privadas, e importantes acordos internacionais.