crédito: Divulgação
|
|
|
|
Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, que lança projeto com Exposião de Romero Britto. Objetivo é transformar as unidades da rede em espaços culturais para disseminação de artistas consagrados e novos talentos. A exposição do artista pernambucano, no Premium Faria Lima, vai até 7 de janeiro. Ou seja: posicionar os hotéis da rede Blue Tree como espaços de cultura. Além de vitrine para novos talentos e artistas renomados, esta ação visa reforçar o estilo da Blue Tree em receber, agregando arte e cultura à excelência em serviços. “Queremos criar experiências positivas na vida das pessoas e atrai-las com uma nova proposta aos nossos hotéis”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
O casal Christiano Cochrane e a atriz Daniele Valente, também autora do livro “As aventuras de Gabi”, marcaram presença na exposição de Romero Britto no Blue Tree Premium Faria Lima.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
O casal Rodolfo Mariano (Agência Hostway) e Samantha Mariano (Travelport) retratam o afeto presente na obra de Romero Britto, em exposição no Blue Tree Premium Faria Lima.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Daniele Valente, grávida, prestigia a iniciativa cultural da Rede Blue Tree Hotels, que começa com pé direito, no hotel Blue Tree Premium Faria Lima, com a mostra de quadros e esculturas originais de Romero Britto, o artista pop brasileiro mais bem-sucedido de sua geração.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
O casal Christiano Cochrane e Daniele Valente com Karin Aquino, curadora da mostra de quadros e esculturas originais de Romero Britto.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
As cores vibrantes e composições ousadas das obras de arte do pernambucano Romero Britto, presentes na mostra organizada no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, conquistaram mais de 100 galerias nos cinco continentes, incluindo uma exposição no tradicional Museu do Louvre, em Paris. Da esquerda para direita, Rodolfo Mariano (Agência Hostway), Samantha Mariano (Travelport), Patrícia Manuela e Sara Monteiro (Hostway), prestigiam o evento.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Karin Aquino (curadora) e Paulo Salvador Ribeiro Perrotti (Perrotti e Barrueco). A rede Blue Tree Hotels inicia o projeto que irá oferecer atividades culturais em localizações privilegiadas das cidades onde está presente.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Chieko Aoki, presidente da Rede Blue Tree Hotels, Karin Aquino, curadora da mostra de Romero Britto, Maria Rosa Leroy, diretora de hospitalidade do Blue Tree Premium Faria Lima e Marco Tulio, da Galeria Romero Britto, posam para os fotógrafos.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Romeu Angelo Braga (diretor de relacionamento com investidores da Blue Tree Hotels) e Janio Maia (gerente de Expansão de Mercado da Blue Tree Hotels).
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Daniela Valente aprecia uma das obras da mostra de Romero Britto no Blue Tree Premium Faria Lima.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Maria Rosa Leroy, diretora de Hospitalidade do Blue Tree Premium Faria Lima, ao lado de uma das esculturas da mostra de Romero Britto.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Lilian K. Ishimura, arquiteta da Blue Tree Hotels e Patrícia Marton, gerente de Operações da Blue Tree Hotels, posam para os fotógrafos durante o coquetel de abertura da mostra de Romero Britto no Blue Tree Premium Faria Lima. A mostra amplia a oportunidade de hóspedes e pessoas da cidade apreciarem obras de arte relevantes em mais um espaço requintado de São Paulo. É uma oportunidade ideal de entrar em contato com as telas brilhantes de Britto, que podem ser apreciadas com tranquilidade ou mesmo com pouco tempo, após o almoço ou antes do jantar, por exemplo.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Osvaldo Cordón Fernandez (Hanes Brands INC), Marco Tulio (Galeria Romero Britto), Paulo Perrotti e Mario Cesar Costa (Perrotti e Barrueco). Entre as 15 obras originais de Romero Britto que integram a exposição no Blue Tree Faria Lima, o visitante poderá apreciar diferentes fases do artista. A mostra tem idealização e curadoria de Karin Aquino, da Galeria KA, com entrada gratuita.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Maurício Costa (diretor de Novos Negócios da IBDN - Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), ao lado de Mariana Ferro e Danilo Ferro (Agência de propaganda Ivoire).
|
|