Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Documento sem título
Galeria de Imagens - Nhoque do Fortuna
Redes Sociais Facebook

Twitter

assessoria: LH Miranda
assessor: Marily Miranda e Izabel Méo
e-mail: marily@pressclub.com.br
fone: 11 - 3873-5488
site: www.pressclub.com.br

- Para obter a imagem em alta resolução (300 dpi), clique em 'download' e salve o arquivo em seu computador ou clique em 'ver em alta' e siga as instruções.
- Para visualizar a imagem em tamanho real (alta resolução), clique em 'ver em alta'.
- Clique em 'enviar' e encaminhe a imagem por e-mail.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Renê Hermann antecipou aos agentes de viagens na oportunidade que a oferta de lugares será ampliada novamente na próxima temporada 2007/2008. De malas prontas para Gênova (Itália), o executivo promete trazer muitas novidades na bagagem, quando retornar. Aguardem!


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing, e Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil, comandaram o primeiro Nhoque do Fortuna, para os agentes de viagens de São Paulo, no último dia 29 de maio. O local foi o Circolo Italiano. A escolha não podia ter sido melhor.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Em seu discurso de boas-vindas, o diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil, Renê Hermann, ressaltou os bons resultados de vendas antecipadas da companhia, até aquele momento: Costa Fortuna com 55% e Costa Romantica com 30% de ocupação total. Ele lembrou que a oferta somada ainda disponível corresponde às dimensões de um navio como o Costa Victoria (964 cabines). Basta lembrar que só o Costa Fortuna possui 1.358 cabines, das quais 522 com varanda, com capacidade total para hospedar 3.470 pessoas.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Claudia Del Valle, ladeada pelo gerente Marcio Montti e Renê Hermann, diretor da Costa Cruzeiros no Brasil. A idéia do Nhoque do Fortuna surgiu há um mês, durante a reunião dos Agentes de Gerais de Vendas (GSAs) da companhia, presentes em todo o País. Além da confraternização que o evento proporciona, a iniciativa visa estreitar o relacionamento com os agentes de viagens parceiros. O encontro deverá se repetir mensalmente (exceto sábados, domingos e feriados).


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Sempre a postos e exibindo os aventais alusivos ao evento, a equipe de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil: da esquerda para a direita, a gerente Claudia Del Valle e os promotores Patricia Graciano, Carla Marin, Waldir Munhoz e Egídio Verza (ao fundo). Segundo Renê Hermann, "aqui temos o dream team de atendimento às agências de viagens".


crédito: Ancona Lopez Publicidade


José Carlos Alba Alonso, diretor da Rextur, fez questão de testemunhar pessoalmente o sucesso de vendas da Costa Cruzeiros junto aos agentes de viagens.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Afonso Gomes Louro, da Visual Turismo, foi prestigiar o evento e deixar seu abraço a Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil. Os navios Costa Fortuna e Costa Romantica, atrações da próxima temporada brasileira de verão 2006/2007, são destaque no site da agência.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Pedro Luiz Sorrentino, gerente de Vendas da Varig (sentado, à esquerda), também marcou presença na primeira edição do Nhoque do Fortuna. Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil, fez questão de manifestar seu apoio à companhia aérea brasileira na ocasião.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Renê Hermann foi de mesa em mesa cumprimentar os agentes de viagens, surpreendidos com uma cédula sob os pratos, como reza a tradição. Um símbolo da grande rentabilidade proporcionada aos agentes de viagens que apostam na vendas dos cruzeiros Costa.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Plano geral do evento, durante o qual os convidados da armadora puderam assistir a um vídeo detalhado sobre a impressionante estrutura do Costa Fortuna, que virá pela primeira vez ao Brasil para a temporada verão 2006/2007, acompanhado do Costa Romantica.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


Além de um saboroso “gnocchi con braciola”, cada convidado recebeu um babador personalizado com a marca do evento. Prato típico da culinária italiana, tradicionalmente usa-se comer nhoque no dia 29 de cada mês, com uma nota de dinheiro debaixo do prato. Segundo a crença popular, isso traz riqueza. Há quase tantas versões da lenda da sorte quanto de receitas.


crédito: Ancona Lopez Publicidade


O cantor Tony Angeli, ao centro, uma das atrações do cruzeiro temático Prata all'Italiana (a bordo do Costa Romantica, que percorrerá a região durante a temporada 2006/2007), proporcionou momentos de pura alegria aos convidados, ao interpretar tarantellas famosas.

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007