Questionário Expositor Lacime 2004

Expositor LACIME,

A Reed Exhibitions e a ABAV Nacional, organizadoras da LACIME 2004, garantem, pelo período de um ano, espaço gratuito para a divulgação jornalística institucional de sua empresa no Hot Site Oficial de Imprensa do evento. A iniciativa permite que os jornalistas usuários do Sistema PressClub, no Brasil e no exterior, consultem as informações on-line.

Responda ao questionário abaixo para figurar entre as fontes recomendadas aos mais de dois mil jornalistas priorizados para compor a estratégia de divulgação da LACIME 2004.

Importante: além de divulgar o perfil institucional atualizado, a sua organização ainda tem assegurado espaço para veicular uma foto digitalizada, com legenda, no Sistema PressClub. A foto deve ser encaminhada em arquivo jpg (com 300 dpi de resolução e 16 centímetros de base) para a Assessoria de Imprensa da LACIME 2004: lacime@procultura.com.br. O crédito das fotos está garantido para quem informar o nome do profissional responsável.

Luiz Henrique Miranda
ProCultura – Comunicação Empresarial
Assessoria de Imprensa da LACIME 2004
Tel.: (5511) 3082-7300 / Cel.: 9658-8766
E-mail: lhmiranda@procultura.com.br

responda ao questionário
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Informe os dados de sua empresa:
Informe os dados do executivo de sua empresa recomendado para conceder entrevistas à imprensa:
*Razão Social
*Nome para divulgação
*Endereço
*Telefone
Fax
*E-mail
Site
*Nome
*Cargo
*Telefone
Celular
*E-mail
Informe os dados de sua assessoria de imprensa:
Cite seus principais diferenciais competitivos do ponto de vista administrativo, comercial, tecnológico e operacional:
Nome da assessoria
Nome do assessor responsável
Telefone
Fax
Celular
E-mail
Site
*Breve institucional:
*Cite os produtos e/ou serviços oferecidos por sua empresa:
Caso sua empresa esteja lançando algum produto, serviço ou promoção na Lacime 2004, descreva-os em linhas gerais:
Assinale os três principais fatores positivos do evento Lacime 2004:
Indique o perfil de mídia priorizada na estratégia de comunicação traçada para destacar sua empresa na cobertura jornalística do evento Lacime 2004
Facilidade para atingir o público-alvo
Oportunidade para lançar e divulgar produtos e serviços
Ampliar contatos comerciais no trade
Realizar novos negócios em âmbito nacional
Realizar novos negócios em âmbito internacional
Obter informação sobre tendências de mercado
Fortalecer a imagem institucional
Atualizar o cadastro
Confraternizar com profissionais da área
Qualidade da organização
Qualidade da divulgação
Principal jornal
Editoria
Principal revista
Principal programa de rádio
Principal programa de tv
Principal site