19º Encontro Comercial Braztoa:

trajetória em números

 

Os Encontros Comerciais Braztoa tiveram início em 1990. Inicialmente eram anuais. A partir de 1998 passaram a ser realizados duas vezes ao ano: um no primeiro semestre (março) e outro no segundo semestre (novembro). Diferem pelo universo dos produtos e novidades divulgados. O do primeiro semestre divulga as novidades e produtos para todo o ano e o do segundo dá maior ênfase para as novidades e produtos da temporada de dezembro / janeiro / fevereiro. Por isso o comparativo sempre é feito com o evento do mesmo período do ano anterior.

 

Evento

Data

Agentes visitantes

  9º Encontro

Março de 1998

2.126

11º Encontro

Março de 1999

2.127

13º Encontro

Março de 2000

1.616

15º Encontro

Março de 2001

1.974

17º Encontro

Março de 2002

2.035

 

 

 

10º Encontro

Novembro de 1998

2.119

12º Encontro

Novembro de 1999

1.004

14º Encontro

Novembro de 2000

1.485

16º Encontro

Novembro de 2001

1.254

18º Encontro

Novembro de 2002

1.383   

 

-         Público visitante: apenas agentes de viagens e jornalistas

-         Expectativa de público: 2.500 visitantes

-         Estimativa de público:  2.000 visitantes

-         Expositores:

-         Estandes:  121

-         Associadas: 57

-         Patrocinadores:  59

 

Obs. A diferença é explicada pelo fato de algumas empresas estarem presentes em um único estande e de outras terem mais de um estande.

 

 

 

Nina Marciano Comunicações

ninamarciano@terra.com.br

telefax 11 – 33171-0300

março/2003